maria do carmo

Wednesday, October 04, 2006

A cada dia que passa eu encontro mais desafios ao estudar à distância.Às vezes penso que não vou conseguir,desligo o computador e vou dormir,no outro dia sento a frente do mesmo vou mexendo e remexendo e consigo desvendar o desconhecido e isto me faz sentir vitoriosa.Hoje consegui entrar no wiki e começar a postagem sobre minha escola,mais uma conquista.
Sou agradecida à minha colega Mara que está me ajudando muito.


"É necessário ser ousado para ser educador"

Paulo Freire

2 Comments:

At 9:01 AM, Blogger Roberta said...

Maria do Carmo!!!
Fico feliz em saber que está vencendo essa etapa importante da vida. Descansar, mas não desistir... Toda vez que iniciamos alguma coisa nova em nossas vidas pensamos que não vamos dar conta desse desafio, mas com o tempo as coisas vão se entrando nos eixos.
Conte comigo para o que precisares.
Abraços

 
At 4:26 PM, Blogger Prof. Mara Núbia Bilhalva Braum said...

Maria

Que bom saber que com o pouco que sei consigo clarear um pouco teu caminho. Aliás nosso caminho porque vamos chegar no topo juntas.

Um grande abraço e podes contar sempre comigo.

Mara Braum

 

Post a Comment

<< Home