maria do carmo

Sunday, October 01, 2006

identidade

Quem sou?
  1. Habitante do planeta Terra.
  2. Ser irrepetível
  3. Membro de uma sociedade
  4. Transformadora do mundo com meu trabalho
  5. Criadora de minha própria história
  6. Ser finito,limitado
  7. Ser com algumas peculiaredades e características que me distingue das demais
  8. Ser com identidade e autoridade
  9. Adora ser professora
  10. Valores importantes:respeito,educação...
  11. Pessoas importantes:meu marido,meus filhos,minha neta,minha mãe,meu irmão e irmãs ,meus sobrinhos e sobrinhas ,meus amigos e amigas.

1 Comments:

At 2:47 PM, Blogger Roberta said...

Maria do Carmo!!
Gostei muito do jeito que você se descreveu, mas senti falta dos seusmedos e ousadias... Acredito que assim, poderei conhecê-la ainda melhor.
Roberta

 

Post a Comment

<< Home